top of page

Busque o que te faz bem


Eu A.M.O fotografia. Desde criança, quando ganhei minha primeira câmera fotográfica, eu saía por aí clicando e me divertindo. Paisagens, flores, família, gatos, cachorros, pássaros, borboletas... Sem ao menos me dar conta do quanto aquilo me fazia bem. Era só uma brincadeira! Depois de algum tempo, percebi que não estava apenas fotografando mais ou melhorando de equipamento, mas estava dedicando a mim mesma um momento de prazer, de relaxamento, fazendo algo que não é obrigatório, não é trabalho, simplesmente pela paixão.


Fotografar é um dos meus hobbies. É inspirador ver o mundo de ângulos diferentes, testar enquadramentos, brincar com a luz, registrar momentos para a eternidade. Também melhora o humor, deixa o dia mais leve e aflora a criatividade. Além disso, quando fazemos qualquer atividade com o coração, somos afetados emocionalmente, conectados de alguma forma com outras pessoas ou com o ambiente, há uma troca de boas energias.


"Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos." (Ansel Adams)


E você... qual o seu hobbie? O que te motiva e faz bem?


Publicitária, fotógrafa, sócia-proprietária da Life Shirts e colaboradora na coluna #SemSpoilers do blog Sobre o Nada.

Mentora da Rede Mulheres Mais Felizes

Carlos Barbosa

bottom of page